quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vídeo da viagem

Olá amigos,

O Clóvis e a Sara prepararam um vídeo super legal com algumas fotos da viagem:
Reserve um tempinho e de uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=iWMaYnWS0VI&list=UUS7_2SmSFwJWzR2iTZ6-mDA&index=1&feature=plcp

abs

Célio

6 comentários:

  1. Olá mano véio....
    Beleza de viagem, ainda mais com quem gostamos....
    Era para fazermos esse trajeto, com retorno pela Cuiaba-Santarem, esse mes de dezembro, eu e meu mano, antes que asfaltem a 319.Mas forças maiores não permitiram(trabalho,grana,etc.), mas 12/2013 já está marcado de novo.Precisava trocar umas idéias contigo. Vou deixar meu E-mail, se possivel entre em contato
    Abraço.
    paulonecchi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Li a reportagem da viagem na Duas Rodas de julho e quero abraçà-los pela empreitada, mais ainda pela iniciativa de realizar uma aventura familiar. Num país que faz de tudo para deixar a família sem rumo, correndo um para cada lado, pai e filha andando juntos merece um parabéns. Me chamou atenção o fato de a Sara realizar uma viagem deste tamanho com uma street do porte da fazer 250. Qualidade sabemos que ela ela tem, aliás acho ela a melhor na categoria, mas me refiro ao seu porte, considerando questões como posição de pilotar em longas distâncias e maior tempo, vibração, potência, etc, gostaria que me passasses as impressões desta experiência com a moto, já que o normal é o pessoal fazer viagens deste nível com motos de maior potência, tipo BMW, etc. Abraços.
    arno.kafer@previdencia.gov.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, sou cearense e tambem ja fiz algumas viagens de moto. Muito boa a aventura de vcs, espero um dia cruzar a transamazonica.

    Meu blog caso queiram conferir minhas viagens:
    http://camocimterradosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falta de educação não responder às pessoas. Se não querem se comunicar, então fechem o canal. Poderiam ter respondido para meu E-mail. Esqueçam. Gaúcho bom se vira sózinho. Arno Käfer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Anônimo, falta de educação da minha parte, mas não costumo mesmo responder a quem não assina as mensagens. Percebo agora que és boa gente e espero que me perdoe.
      Queria te dizer que sempre andei sozinho com minha esposa, na época namorada. Depois vieram os filhos e de repente estava andando com meu filho mais velho e a garota na garupa. Agora o mais velho é pai de duas garotinhas e está se dedicando à família e estamos andando eu e a garota, que pelo porte não pode ter motos muito maiores que esta. Isto, mais o fato de ser a BR319 um páreo duro pra motos grandes, nos levou a ir de Lander e Faser. Somos bem magros, então não sentimos muito desconforto em viagens. Apenas a velocidade que tem que ser mantida entre 100 e 120.
      Fomos recentemente à Paraíba, aventura relatada em www.paraibademoto.blogspot.com.br
      Espero que curta.
      Abração meu amigo anônimo.

      Excluir
  5. OK, valeu. Como não tenho perfil face, conta google, etc, usei anônimo por ser a ferramenta que achei disponível, mas não tive intenção de ser anônimo, tanto que colcoquei meu E-Mail. Mas passou. Parabéns, continuem assim, família unida... jamais será vencida. Olha tchê, viagem mais longa o certo é por esta velocidade mesmo, vai mais tranqüilo, nível de tensão baixo, independente do tamanho da moto. A propósito, vem por aí uma novidade muito boa, acho que bem adequada prá sua filha. Dê uma olhada no lançamento da Suzuki agora no salão duas rodas, a Inazuma, uma 250 bicilíndrica, refrigeração líquida, muito bom torque, nível de vibração baixíssimo,pelo que já li dela, vai ser um produto de primeira linha. Foi lançada no exterior em 2010, então é nova. Aguardemos o lançamento. Vou curtir a paraibamoto. Abraços. Arno Käfer/RS - arno.kafer@inss.gov.br

    ResponderExcluir