Tomamos um belo café no hotel e saímos pra ver a 300tona do Célio. Estão brunindo as válvulas, e se tiverem as juntas, logo estará pronta. Coisa simples, felizmente. Quem sabe, adiantemos ainda um pouco hoje, ou no máxima amanhã cedo rumo a Vilhena.
O único comentário de hoje é a satisfação de compartilhar momentos com os amigos Sara e Célio. Com estes, ninguem se sente triste nem solitário. Nota 10 (por enquanto, hehehehehe)
Eu falo, se tivesse comprado um fusca na Vimave..... gozação não vai faltar. Surpresa é a Sara, acompanhando e tirando sarro, porque está mais confortável e veloz que os demais.
Abraços e até amanhã..
Clóvis
Por isso a Sahara fez tanto sucesso, não tinha esse tipo de problema que é cronico nesse motor de 300cc. Resolvi parar logo e concertar para não ter um problema maior em uma região mais isolada.
No mais, corroboro tudo que o Clóvis escreveu, viagem agradável e companheiros fantásticos, não tem tempo ruim aqui!
Célio
Crovão, se molha no posto, coloca a mangueira dentro da jaqueta, molha a luva e a calça, seca em 80 kms e não fica com essa sensação desagradável de suar o dia todo, a dica foi de um pessoal de Porto Velho, estão acostumados com a região!!
ResponderExcluirBoa viagem!!
Guilherme
Molhar-se é bom mesmo!!!
ResponderExcluirPor isso ando de jeans e proteção de verão sem blusa.
Tá muito devagar essa bagaça!!!! rsrsrs
Sara toma a frente e puxa esses caras.
[s]
vai na boa Sara, vai na boa hehehehe, parabéns aos três mosqueteiros, oba motoqueiros hehehe
ResponderExcluirSalve salve aos 03 expedicionários. Estamos aqui viajando na sua viagem. Grande abraço,
ResponderExcluirRamalho